segunda-feira, 3 de maio de 2010

KIT CHÁ DE LINGERIE CH001




somente a embalagem e adesivo.

11 comentários:

  1. Gostaria de saber o valor.
    Meu email é karinefigueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Me passa o valor por favor? preciso de 40 aproximadamente. fabianakeren23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de saber o valor e o tempo de confecção. anadirferreira@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gostaria de saber o valor e o tempo de confecção...
    Meu e-mail é: lelesteigleder@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, também quero o valor para grande quantidade...
    Meu email: fabiana_ribeiro84@yahoo.com.br
    Obrigada, Fabiana

    ResponderExcluir
  6. por favor, me passe o orçamento de 60 destes? E-mail: portela.jornalista@gmail.com.


    Aguardo.

    ResponderExcluir
  7. Tb quero um orçamento! 40 desses!
    maresilvia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaría de saber o valor para 25 destes.
    Favor enviar para: seduzirprodutossensuais@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Qual o valor de 30 destes.
    email:ns_c@hotmail.com
    Moro no guaruja sp

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.
    queria saber o valor meu email é luusocial@gmail.com aguardo retorno

    ResponderExcluir