segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CF016- Convite Circo











24 comentários:

  1. Boa tarde...quanto custa cada convite circo? Responda por email por favor...pequenadenise@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá! por favor, qto custa este convite? regianemarin@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Olá, por favor qnto custa esse convite?
    mabemlinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o valor do convite de circo. Obrigada!
    renatamkt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostaria de saber qual o valor desse convite e se no lugar de um desses palhacinhos podeira colocar uma foto da criança recortada no estilo dos palhaços. Por favor me responda p e-mail: ericacserica@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gostaria de saber o valor para fazer o convite para o aniversario da minha filha. meu e-mail é gisleinemarie@hotmail.com
    Obrigada
    Gisleine

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber o valor de cada convite e quantos dias demora pra ficar pronto
    lyvya_ramiro@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  8. Quanto custa cada convite? tenho urgência. Vcs fazem entrega para fora do estado??? Carol
    meu e-mail: ssandro11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,
    Gostaria de saber o valor de 100 convites.

    tatifacci@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria de saber quanto custa cada convite,preciso de 50 +ou-.Obrigada marcilene_serafim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quanto custa cada convite e o frete para o CEP: 78.780-000???
    Favor responder no meu email: lina_michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quanto custa?e o frete cep 62040-180/?
    email;xaxa729@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Qual o valor do convite do circo? beta.loureiro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. olá boa tarde,
    quanto custa esse convite.
    marisadiscipula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, boa noite.

    Gostaria de saber o valor do convite, suas dimensões, se há quantidade mínima e se é possível fazer pequenas modificações para torná-lo centro de mesa.

    Agradeço a atenção.

    lucianarosas_pe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. QUANTO CUSTA 100 UNIDADES DESTE CONVITE E
    QUANTO TEMPO PARA FICAR PRONTO RESPONDA PARA:
    BRUNASILVA16@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  17. Oi! Eu quero esse convite pra festa de minha filha.
    Por favor, passe o orçamento pra mim de 60. alineazeredo@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber o valor do convite e o tempo de entrega sao 60.risoeartefestas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quanto é cada convite e teria como fazer algumas modificaçoes? email:raiza_girlpink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite,
    Gostaria de saber o valor e tempo de entrega, deste convite circo. São 70. email:vasconcelos.gabriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Jenaína
    Olá, gostaria de saber o valor de 60 unidades do convite circo, dimensões, prazo de entrega e valor do frete para o cep 29730-000? Tenho um pouco de pressa.
    Contato: e-mail: jenainabc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!!

    Gostaria se saber o valor do convite e também o frete para o Cep. 76820-274. Preciso de aproximadamente 25 unidades.

    O meu e-mail é: anneyamaguchi@gmail.com

    Grata,

    Anne Yamaguchi

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Gostaria de um orçamento para 70 convites, e também saber se vcs entregam em Curitiba, qual o valor do frete? Quanto tempo de antecedência devo fazer o pedido? Quais as dimensões do convite?
    Aguardo o retorno,
    Obrigada.
    Liciane.
    liciane_mello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Gostaria de um orçamento para 120 convites para entregar em Salvador.
    meu cep. 40.270-100
    meu email: dllpj13@hotmail.com

    ResponderExcluir