segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Convite backardingans CF008


4 comentários:

  1. Oláááá

    adoooooro os seus convites.
    Qeria mto que me desse uma ideia para o meu convite de aniversário que será em preto e pink. E a festa ´será minha junto com meu namorado, fazemos aniversário no msm dia. Entao ja pensei em tudo mas o convite ta pegando.

    Att..

    Mariana
    mcoutinhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Marii...estou lhe encaminhando um e-mail ok! abraçoo

    ResponderExcluir
  3. oiii
    amei seus convites vou fazer o aniversario do meu filho de 2 aninhos dos backardingans e queria saber qual o valor dos convites e quais lembrancinhas vc faz e valor.obrigado

    samairax@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá, gostaria de solicitar que enviem as solicitações através do e-mail artememories@hotmail.com..Muito Obrigada!!Bjoss att. Michele ( art & memories)

    ResponderExcluir